domingo, 9 de setembro de 2012

...TENHO MUITA SAUDADE DE VOCÊ!!!‏

O coração canta saudades, ele canta pela alma, o corpo, a vontade de ser gente. Sinto falta de sua presença, seu cheiro, seu me deixar, seu me encontrar, me preferir. Sinto falta do amanhecer, do anoitecer, doo viver ansioso, esperrando que logo chegue o outro, o momento mágico de deslumbrar meus olhos em ti, neste rosto encantador, neste olho desnorteador. Procuro o controle para apertar o clik do tempo e ele logo chegar, me deixando alheio a tudo mais. Tenho muita saudade de voçê neste final de semana pátrio, inveja do evento que ti me roubou. Hoje você chega, lhe verei de novo, lhe abraçarei de novo, pelo brincar, pelo chorar, pela perda que vivi nestes últimos dias sem seu doce você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário