quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

...Vereadores Evangélicos em Teixeira de Freitas!!!

Pelo Facebook, um reclame... por enquanto o seguinte...
.
4Fev2013... Explicando melhor aos que me tem procurado para saber do que se trata este desafio... Ontem, pela manhã e tarde, dois amigos, jornalistas, se dizendo informados, fizeram comentários perniciosos contra os evangélicos, argumentando que nossos vereadores "crentes", como um deles disse com um certo deboche, estavam armados, desde os primeiros dias do ano, inclusive para a eleição da diretoria da Câmara, exigindo "propina", como um deles também disse, para que "facilitassem as coisas" para o atual Prefeito da cidade. Conhecendo os vereadores evangélicos, como conheço, homens responsáveis, comprometidos, dignos representantes da fé, de suas igrejas em particular, e, principalmente do pensar evangélico da cidade, reagi com muita veemência, fui até muito duro com meus amigos. Os desafiei, o que faço o mesmo com qualquer outro jornalista nesta cidade, a que, em vez de apenas falarem, e até escreverem, provarem, pois não se trata de jogar pedra em homens, em políticos (os quais são dignos de nosso respeito), mas de autênticos representantes de um povo ordeiro e progressistas que são os evangélicos de Teixeira de Freitas. Pela noite, postei o recado que dá abertura a esta conversa, e alguns telefonemas já estive recebendo de apreço ao que estou levantando neste desafio. Hoje pela manhã, um deles me ligou, e já veio, como antes, com mais denúncias, chegando a dizer que meus irmãos Vereadores são, segundo as palavras dele, "gananciosos"; o mesmo que eu disse ontem, voltei a falar a este meu amigo. Lamento muito que hajam pessoas assim na imprensa, tão prontos a desrespeitar pessoas que, por suas vidas, por seus testemunhos, pela liderança que exercem em suas igrejas, já comprovaram que amam a política, mas, acima de tudo, estão a agir nesta mesma política, como Cristo agiria, se estivessem no lugar deles.
.
5Fev2013... PRIMEIRO DESMENTIDO... um dos meus amigos jornalistas, que se diz informado, que antes e na Segunda feira passada me garantiu ser um dos assessores próximo a um dos Vereadores Evangélicos, em nossa cidade, está mentindo, pois estou informado que já foi, no passado, mas hoje não é mais. Na verdade, está desinformado, e por algum motivo mesquinho, está querendo incriminar gente honesta e de excelente índole. Que pena, não ganha nada com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário