terça-feira, 25 de setembro de 2012

...ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!‏

Veja só o que é gente: Dentre os muitos emails desinformantes, especialmente produzidos para este fim, aproveitando os vários tipos de ignorância das pessoas, sem, até, indicar qualquer fonte, mesmo as falsas e não confiáveis, uma, política, desmerecendo um dos programas sociais responsáveis por desmanchar a pirâmide das classes sociais no Brasil, elevando a metade da população, 53%, à classe média, questionei, devolvendo, também duas notícias da mídia nacional, informando que organismos mundiais reconhecem e indicam tais programas, inclusive a países desenvolvidos, indicando várias fontes confirmadoras desta notícia. Em resposta, um dos destinatários me disse, por email, que prefere a informação sem fonte àquela com muitas fontes, dizendo que antes de dar aquela notícia, o repórter deveria consultar o povo (que povo?). Até agora estou sem fala e resposta... acho que nunca sairei disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário